Gifs de Sandy e Jr

 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
 


- Postado por: Jéssica às 18h41
[ ] [ envie esta mensagem ]





No Casamento de Angelica e Luciano Huck 

 



Vestida toda de preto, a cantora Sandy posou para os fotógrafos ao lado do namorado Lucas Lima na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, antes de assistir à cerimônia ecumênica do casamento de Luciano Huck e Angélica.
Sandy estava vestida com um tomara-que-caia e entrou de mãos dadas com o namorado. Os primeiros convidados a chegar foram Nair Belo, Juliana Silveira, Aécio Neves, Xororó, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Glória Maria, Carolina Dieckmann, Elba Ramalho e Regina Casé.

Para animar a festa, foram contratados os DJs Felipe Venâncio e Marcelinho da Lua e o grupo Jota Quest. No repertório, além dos sucessos da banda, canções de Roberto Carlos e Tim Maia, hits dos anos 80 e black music. O cardápio, ainda em segredo, será assinado por Menna Barreto.

Cerca de 1.500 convidados estavam sendo aguardados para a cerimônia, que será realizada pelo rabino Henry Sobel e padre Antonio Maria, já que Angélica é católica e Huck, judeu.

Para evitar penetras, todos os convidados receberam convites com código de barra. A senha de cada pessoa foi identificada por um aparelho de leitura ótica.

Huck fez uma reserva de suítes no Copacabana Palace para mais de 20 amigos que vêm do exterior.


Rio de Janeiro, 30/10/2004 - Sandy chegou vestindo um belo tomara-que-caia e de mãos dadas com o namorado Lucas Lima


Rio de Janeiro, 30/10/2004 - O casal Noely e Xororó chega para o "casamento do ano"

Fonte: Terra



Fonte: Jornal O Dia



Fonte:Estrelando



Fonte:Virgulando











Fonte: O fuxico



Fonte: Dirce



 



 



 



Fonte: Babado



Fonte: Glamurama


 



- Postado por: Jéssica às 14h14
[ ] [ envie esta mensagem ]





Globo quer exportar o
"reality" "Quebrando a Rotina"

 

A Globo está oferecendo a emissoras de TV do mundo todo o formato do "reality show" "Quebrando a Rotina", cuja primeira edição, com a dupla Sandy e Júnior, foi exibida no "Caldeirão do Huck" entre agosto e setembro.

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA


O formato é "original" da Globo. No Mipcom, uma das maiores feiras de TV do mundo, realizada no início do mês em Cannes (França), a emissora exibiu um vídeo promocional do quadro. Na mesma feira, a Endemol Globo (empresa formada pela Globo e pela Endemol) apresentou outro formato nacional, o do "reality show" "Prontos para Casar" (um "Big Brother" só com noivos, um "test-drive" antes do casamento).

"Quebrando a Rotina" com Sandy e Júnior atingiu média de 22 pontos, uma das maiores do "Caldeirão". No programa, a dupla fez uma viagem de cinco dias, em uma estrada histórica de Minas Gerais, dentro de um motor home (carro-casa), acompanhada de Luciano Huck. As câmeras da Globo registraram todos os movimentos da dupla, que visitou vários lugares, praticou esportes e fez coisas incomuns ao dia-a-dia deles _mas não dormiu no motor home.

O próximo "Quebrando a Rotina" será gravado entre 14 e 18 novembro, nos litorais sul do Rio e norte de São Paulo. O motor home, desta vez na Rio-Santos, levará a bordo os cantores Wanessa Camargo e Felipe Dylon e o ator Bruno de Lucca.

..:: FONTE: FOLHA ON LINE ::..



- Postado por: Jéssica às 13h44
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sandy sobre imprensa: "Vou sempre impor um limitezinho"

                 

Sandy e Junior estão muito felizes com a nova fase da carreira e animados com a temporada do show Identidade.

Devido ao grande sucesso, os irmãos são alvos da mídia desde pequenos e a cantora já sofreu bastante com notícias sobre sua vida pessoal.

- O problema não é falar sobre a gente, mas dizer coisas que não tem certeza se são verdadeiras. E, muitas vezes, são só boatos, exclamou ela, já incluindo Junior.

Apesar disso, ela diz que tem um bom relacionamento com a imprensa.

- A gente não liga de sair várias notícias sobre nossa vida, desde que sejam verdade. Mas, vou sempre impor um limitezinho.

Empolgado com o assunto, Junior ainda completa que "Muitas vezes deixam de falar da nossa música para comentar a vida pessoal. Isso que me irrita!". 



- Postado por: Jéssica às 13h37
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sandy
O primeiro beijo público

Ela não quer mais ser vista como a donzela intocável, mas ainda se envergonha de beijar o namorado em público

Sandy quer parecer mais madura, mais dona de sua vida. Com 21 anos, alguns temas, como virgindade, continuam tabu. Pelo menos publicamente.

Outros aspectos de sua vida já nem tanto. O namoro com Lucas Lima é um exemplo. Enquanto seu irmão aparece tocando com outros músicos e comprou um loft para morar sem a família em São Paulo, Sandy se mostra mais com o namorado.

Sandy canta com Lucas Lima em seu show

Reprodução/Site Oficial
Sandy canta com Lucas Lima
Sandy canta com Lucas

Sandy e Junior fizeram a segunda apresentação do Identidade Tour em São Paulo na noite deste sábado (6), no Credicard Hall. O show contou com uma participação pra lá de especial, a do namorado da cantora, o músico Lucas Lima.

Lucas cantou ao lado de Sandy a música Vida de Marola enquanto Junior arrasou na bateria. O carinho do casal estava explícito do olhar e os fãs começaram a pedir que os dois se beijassem. Um pouco envergonhada, Sandy cedeu e pediu licença, dando um selinho no namorado, mas tampando com a mão para que ninguém visse.



- Postado por: Jéssica às 13h26
[ ] [ envie esta mensagem ]





Revista Capricho: Uma boneca

Sandy abre o ano filmando seu primeiro longa-metragem ao lado de Junior. Além disso, quer continuar investindo na carreira internacional, preparar um novo cd e continuar acreditando
no amor


O que você planejou para 2003? Quais as metas que você traçou?
A gente sempre quer que o ano seja melhor do que outro, né? Em 2003 eu espero ter bastante inspiração para continuar compondo, dar início ao novo projeto musical, que só deverá ser concretizado em 2004. Devemos continuar com o show, a televisão e a carreira internacional. E tem o filme, que é uma surpresa que estamos preparando para o início de 2003.

Você vai começar o ano fazendo o filme da dupla Sandy e Junior. Fale sobre esse projeto. Como será o filme? Como será a sua atuação? E a do Junior?
O filme, como eu falei, é uma surpresa e surpresa a gente não pode entregar antes da hora. Mas posso adiantar que eu e o Ju seremos os protagonistas. A Flavia Moraes, que já dirigiu o nosso show (lembra do Quatro Estações?) será a diretora e o tema é superatual, vai fazer a gente pensar no futuro. O pessoal da produção já está a todo vapor, o cenário já está em construção e no comecinho do ano estaremos rodando o filme.

E o programa na Globo? [A pergunta foi feita antes que o programa fosse suspenso.] Como você vai arrumar tempo para tocar o programa e a carreira internacional?
A gente sempre se vira e consegue tempo para conciliar tudo, tudinho mesmo. Tem sido assim desde o começo, e sempre deu certo. É claro que a gente quer continuar com o programa, e estamos planejando 2003 com muito cuidado. Mas o formato nós ainda estamos discutindo com a Globo, porque depende muito de nossa agenda do ano que vem.

Uma coisa que quase toda garota da sua idade gostaria de fazer é cair fora de tudo. Você já pensou em fazer intercâmbio, morar fora?
Não concordo que toda garota da minha idade pense em pular fora de tudo. Eu acho isso um rótulo muito forte. Mas essa história de intercâmbio é muito legal e eu acredito que pode contribuir muito para o amadurecimento de uma pessoa. Sabe, aquela história de se virar sozinho, aprender a conviver com estranhos, formar novos laços, e por aí... Eu não tive a oportunidade de fazer um intercâmbio, mas a carreira internacional tem criado oportunidades incríveis e tem sido para nós um superintercâmbio.

Já vi você dizer em várias entrevistas que as viagens ao exterior são seu momento de descanso, de ser paquerada, de se sentir uma pessoa comum. Lançar-se no mercado internacional não seria então um contra-senso, já que você ficaria mundialmente famosa e, aí, adeus, descanso?
Sem dúvida, eu curto mesmo quando estou fora do Brasil... Poder dar as minhas voltinhas tranqüila, pensando em nada. Com a carreira internacional isso já não é possível em alguns países, como Portugal, Espanha e México. Significa que o nosso trabalho lá fora está dando certo... Mas com certeza sempre existirá algum lugarzinho no mundo em que eu possa circular à vontade. Afinal, o mundo é grande.

Você é considerada sex symbol e toda menina quer se parecer com você. Mas, como toda garota, você tem vontade de mudar algo no seu corpo ou no seu rosto ou está absolutamente feliz?
Apesar de estar superfeliz, é claro que sempre tem alguma coisa que a gente quer mudar, né? Eu gostaria de ser mais alta, uns 5 centímetros a mais não fazem mal a ninguém.... Quanto a ser sex simbol, muito obrigada! Apesar de dar uma massageada no ego, eu nunca trabalhei para isso.

Já se sentiu feia algum dia? Como foi (ou é) essa sensação?
A gente tem dias bons e ruins. Ainda bem que os bons são sempre em maior quantidade. Claro que nos dias ruins a gente tende a se achar mais feia, a enxergar o mundo mais cinza e acreditar que ele conspira contra a gente. Mas acho que isso é normal. Acontece com todo mundo, não é?

Costuma pedir muita opinião (da mãe, do Junior, do pai ou de assessores) na hora de se vestir?
Gosto é uma coisa muita pessoal e eu tenho um estilo muito meu. Mas se eu tenho alguma dúvida eu peço a opinião da minha mãe.

O que a assusta mais atualmente?
Todas as formas de violência contra o ser humano. E eu gostaria muito de ter a certeza de que as pessoas tivessem, de fato, o direito de ir e vir. Isso deveria ser básico, não acha?


Se ficasse anônima por um passe de mágica, qual a primeira coisa que faria?
Um disco, para tentar ficar conhecida outra vez!

Qual a melhor coisa que você conquistou com a maioridade?
Costumo dizer que a maioridade não é um passe de mágica, apenas ficamos um ano mais velhos. De fato, não existe nenhuma mudança radical. O amadurecimento vai acontecendo no dia-a-dia.

Você continua amiga da sua melhor amiga de colégio ou agora não se vêem mais?
A gente se vê sempre, sim. Ela ainda é minha melhor amiga e espero que sejamos amigas sempre.

 



- Postado por: Jéssica às 10h52
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sandy: entre gravações e shows, aulas para o segundo vestibular

Nunca se viu uma Sandy como esta – de moletom velhinho e rasgado, descalça, tipo menina descolada. É tudo pose, claro, para a próxima edição da revista Trip, que providenciou o figurino. Aos 21 anos, Sandy continua muito bem-arrumadinha, compenetrada e estudiosa: aumentou a carga das aulas particulares que vem tomando para prestar vestibular (o segundo) no fim do mês. Sandy entrou em psicologia em 2001, mas nunca chegou a cursar, por falta de tempo. Agora vai tentar letras em duas faculdades de Campinas, confiando em poder ter tempo para encarar pelo menos algumas matérias por semestre. "Tenho facilidade para aprender línguas e acho que vai ser útil para minha carreira", diz.

..:: FONTE: VEJA ::..



- Postado por: Jéssica às 10h44
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sandy & Lucas
show de Amon-Rá

                                    

Com amigos, o casal curte show liderado pelo irmão mais velho de Lucas, no bar Aldeia da Vila, SP.

Desde que assumiram, no começo de setembro, o namoro inicado 6 meses antes, Sandy (21) e Lucas Lima (22), da Família Lima, vêm aparecendo em público na noite paulistana, em programas relacionados à maior paixão dos dois: a música. Há duas semanas, os dois acompanharam a performance do irmão dela, Junior (20), como baterista no bar Na Mata Café. Na semana passada, dia 19, o casal — flagrado com exclusividade por CARAS — prestigiou o lançamento do grupo de jazz Amon Lima Quarteto, liderado pelo irmão mais velho de Lucas, Amon-Rá (27), no bar Aldeia da Vila, em Santana.
Sandy chegou sorridente ao lado do amado, demonstrando que o namoro vai muito bem. A atração entre Lucas e a cantora é antiga: eles namoraram em 1999, e de novo entre 2001 e 2002, mas nunca assumindo o romance. “Namorar é bom quando você está com alguém de quem você gosta”, disse Lucas, em recente entrevista à CARAS, emendando: “Não falamos em casamento. Gostamos muito um do outro e estamos muito bem juntos. É isso e pronto.” Sandy, que já declarou querer casar antes dos 25 anos, também desvia do assunto, até com amigos próximos: “Quero casar, sim, mas quem diz que vai ser com Lucas?”, alega, sorrindo.

Embalados pelo som do quarteto que entoou canções de Body and Soul, de John W. Green, a Teen Town, de Jaco Pastorius, os namorados trocaram carinhos mas evitaram beijos. Lucas pegou a máquina fotográfica e registrou a performance do irmão no violino. “Adorei a apresentação”, disse ele, que, como o irmão, já se aventurou nos palcos sem o grupo Família Lima — formado ainda pelo pai deles, Zeca (52), o irmão Moisés (26) e o primo Allen (30). Lucas lidera uma banda de rock chamada In Vitro, na qual toca guitarra e canta, e, no ano passado, estreou nos palcos da região de Campinas — onde sua família e a de Sandy moram. “Já temos 10 anos de Família Lima. É importante expandir nossos conhecimentos. Fiquei feliz com a receptividade do público. Adorei ver a Sandy, o Lucas, a minha mãe, Lorena, e amigos na platéia”, disse Amon. Até o fim de novembro, ele fará show no bar às segundas-feiras com o quarteto, formado por Marcinho Eiras (30), na guitarra, e os irmãos Chico (29), no contrabaixo, e Igor Willcox (23).
Os passeios freqüentes de Sandy e Lucas em breve deverão ficar mais raros. Em dezembro ele se junta ao grupo para os shows de divulgação do 6º CD e DVD da Família Lima. E Sandy seguirá na turnê com o irmão para divulgar o 14º CD da dupla, Identidade. Para o futuro, Sandy e Lucas talvez voltem a se encontrar nos palcos. Os dois viveram essa experiência em Gramado, RS, durante o show de 10 anos da Família Lima, cantando Escrito no Céu, versão de Written in the Stars, de Elton John. “Foi bem legal, gostei muito. Quem sabe não fazemos outras parcerias”, disse Sandy, na época.

..:: FONTE: REVISTA CARAS ::..



- Postado por: Jéssica às 10h42
[ ] [ envie esta mensagem ]







- Postado por: Jéssica às 10h34
[ ] [ envie esta mensagem ]





 

Sandy quer preservar o seu namoro
com o músico Lucas Lima

Sandy, 21 anos, afirmou nesta quarta-feira que seu namoro com o músico Lucas Lima não é público. "Para esclarecer, eu não vou casar, por enquanto. É muito ruim ter a sua vida particular invadida. Tudo tem limite. Estou namorando. O resto é a nossa vida", disse, durante bate-papo com jornalistas para apresentação de mais um show da dupla Sandy e Junior em São Paulo.

Simpática, a cantora desfilou no pulso direito uma pulseira vermelha de Nosso Senhor do Bonfim. "Não sou tão supersticiosa. Gosto de bater na madeira três vezes. A pulseira é apenas enfeite", falou.

O show da dupla acontece nesta sexta, no Credicard Hall, às 21h. A censura é livre com a presença dos pais.

..:: FONTE: TERRA ::..



- Postado por: Jéssica às 10h33
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sandy e Junior gravam comercial do Mc Dia Feliz

Antes do que se imaginava, Sandy e Junior estarão de volta na telinha. Desta vez eles vão estar na TV como garotos-propaganda do McDia Feliz.
A campanha já foi filmada, mas ainda vai demorar um tempinho para ir ao ar, já que o dia em que toda a renda da rede é revertida para crianças com câncer, só acontece em meados de novembro.
Só resta saber se Sandy, preocupada que é com a silhueta, vai arriscar num sanduba.

..:: FONTE: GLAMURAMA ::..



- Postado por: Jéssica às 16h32
[ ] [ envie esta mensagem ]





Novo show de Sandy e Junior



- Postado por: Jéssica às 15h32
[ ] [ envie esta mensagem ]





A dupla Sandy & Junior causou a maior bagunça no Pânico desta quinta-feira, dia 04. Fãs enlouquecidos na porta da rádio e correria no começo do dia, mas depois que entraram nos estúdios da Pan tudo se acalmou. Bom humor e brincadeiras predominaram, além de assuntos sobre a extensa carreira musical.

Eles estão em turnê nacional do último disco "Identidade". Para a galera que quiser conferir o espetáculo em São Paulo, a estréia é nesta sexta-feira, dia 05, no Credicard Hall.

E mais: não perca o especial do Pânico sobre Sandy & Junior com matérias, fotos, frases e confira o material exclusivo que separamos para os fãs!

foto

• Frases durante o programa Pânico

"Eu sou pequena, mas sou forte!" - Sandy, que diz saber se defender sozinha.

"A gente quase não briga. Nos respeitamos muito e aprendemos a conviver. Resolvemos [os problemas] sempre diplomaticamente!" Sandy sobre Júnior

"Vale a pena, é um show bonito. Verdade!" Sandy vendendo seu peixe

"Bola disse que vai amanhã, já na estréia. O Zé Fofinho também!" Júnior fazendo propaganda do show

"A Sandy pula sim. É só começar a tocar "Vamos pular, vamos pular, vamos pular" Amanda alfinetando Sandy

[...] *silêncio* [...] Sandy respondendo as provocações de Amanda

"Quero agradecer o Júnior, que foi o primeiro convidado a aparecer no Pânico na TV!" Emílio puxando o saco do cantor Júnior

"Estava escrito que ele era feio? Ele é muito bonito! Mais ainda pessoalmente." Sandy defendendo seu namorado Lucas Lima

"Como você se sente quando as pessoas falam que você é a sombra da Sandy?" Amanda alfinetando Júnior

"Hum... hoje nem falam mais isso, era só no começo. Sempre fui um cara resolvido, esses comentários nunca me atingiram" Júnior se defendendo de Amanda

"Olha eles, olha eles. Ahhhhhhhhh!!!" Fã enlouquecida esperando a dupla na porta do estúdio

foto


 



- Postado por: Jéssica às 19h35
[ ] [ envie esta mensagem ]





Nome:Jéssica
Idade:16 aninhux
Moro: Sampa
Msn:jeka446@hotmail.com

Eu amo:Sandy e Junior

Odeio: Q falem mal de Sandy e Junior
 

§ Blog de Amigos §

Ju-The Return

Adrina-Metal Head

Zé-Heroes Never Die
Joyce-Remember You
Pudim-Vamo q Vamo PQP
Jessica-Diario De Uma Maluca
Cellinha-Sandy e Jr Online
Luana-Folog
Smallville

§ Sites §

Sandy e Junior Oficial

Potal Identidade

Luz e Ação
A Gente da Certo
As Quatro Estações
A Lenda

§ Créditos §

§ Votação §

Dê nota para meu blog



§ Indique esse blog §

>

§ Meu passado §

20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004



Home