Junior falta ao primeiro show da Soul Funk em 2005

O cantor Junior, irmão de Sandy e baterista da Soul Funk, não compareceu ao primeiro show da banda em 2005. O grupo se apresenta toda quarta-feira no Na Mata Café, em São Paulo, e ontem Junior não esteve presente, embora seja o líder da banda e estivesse confirmado para a apresentação.
 
 Os outros integrantes da Soul Funk informaram que Junior teve folga nesta quarta (16), explicando que toda semana é um dos músicos que tira folga. A assessoria de imprensa do Na Mata, no entanto, esclareceu que ele precisou resolver problemas pessoais.
 
 Os shows da Soul Funk serão realizados todas as quartas até abril, quando deixam as apresentações por conta dos compromissos de Junior com Sandy. A partir de então, Léo Jaime é quem comandará os shows.



- Postado por: Jéssica às 13h51
[ ] [ envie esta mensagem ]





Babado Fashion: Sandy sempre recatada

Sandy brilhou no desfile da X-9 no último sábado (5) cujo enredo homenagava seu pai, Xororó, e seu tio Chitãozinho, roubando a cena em seu modelito discretíssimo.
 
 No que diz respeito ao quesito ousadia, nem parecia que era carnaval para a cantora. Em um tubinho prata brilhante, que lembrava o vestido de melindrosa, Sandy se acabou se sambar.
 
 O toque da folia ficou por conta da tiara com plumas e do marabú branco. A fantasia da cantora mais parecia um vestido de festa. Sempre comportada, ela não arriscou nem encurtar o comprimento de seu vestido!



- Postado por: Jéssica às 13h50
[ ] [ envie esta mensagem ]





 

 Quem: Quero ser Grande!

Será que SANDY pôs silicone nos seios? Essa foi a pergunta que a cantora mais escutou nas últimas semanas, desde que desfilou no carnaval paulistano com aparência levemente turbinada. A própria diz categoricamente que não fez cirurgia plástica. E mostra muito bom humor para lidar com o assunto

TRANSFORMAÇÃO Sandy desce do carro que a levou ao desfile da X-9 Paulistana na sexta-feira, 11. Na foto menor, no dia de seu aniversário de 21 anos. A diferença entre as fotos é de um ano. Será que a cantora colocou silicone nos seios?

'Sandy colocou, sim, silicone nos seios. Colocou pouquinho: para ser mais exato, duas próteses de 150ml cada.' A nota publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, na Folha Online, na quinta-feira,10, apimentou uma polêmica que havia começado dias antes, na noite de sábado, 4, quando a cantora desfilou pela primeira vez na escola de samba X-9 Paulistana, em São Paulo. A bordo de uma fantasia levemente decotada, ressaltando seus seios, Sandy virou o alvo principal dos comentários do carnaval paulista: teria ela turbinado os seios com silicone?

A resposta oficial é não. Mas o colunista Feltrin ouviu gente que garante que ela fez a cirurgia, sim. A clínica teria sido a Santé, em São Paulo, onde Sandy teria se hospedado em uma suíte vip construída especialmente para Xuxa no passado. Ainda segundo o jornalista, o pai da moça, Xororó, teria sido contra a idéia - mas o irmão, Junior, e o namorado, Lucas Lima, teriam apoiado. Em entrevista a QUEM, Lucas diz não saber de silicone nenhum. E conta que o namoro vai muito bem, obrigado (veja boxe na página seguinte).

BOM HUMOR. Sandy nega categoricamente todas as informações - mas, diferentemente de outros tempos, não se estressa. 'Não coloquei, mas adianta eu falar alguma coisa? O povo escreve o que quer. É a terceira vez que me colocam esse silicone', brincou ela, pouco antes do desfile das campeãs do carnaval paulista na sexta-feira, 11 (a X-9, que tinha a dupla Chitãozinho & Xororó como enredo, ficou em segundo lugar). 'Acho péssimo levar a fama sem tirar proveito. Está dando até vontade de colocar', completou. Mas e se tivesse de mudar algo em seu corpo? 'Não vou falar porque não quero chamar a atenção para essas coisas, porque aí o povo iria prestar atenção', diz.

'Acho péssimo levar a fama sem tirar proveito.
Está dando até vontade de colocar'

SANDY, SOBRE O SUPOSTO IMPLANTE DE SILICONE

O pai, Xororó, não teve o mesmo fair play. 'Acho que o lance aqui é nossa comemoração de 35 anos de carreira e essa festa maravilhosa. Isso (o silicone) é conversa que vocês inventam e a gente não tem o que falar', disse, irritado, também depois do desfile. 'Se escreve que ela botou silicone, acham ruim porque não consultamos ninguém. Se perguntamos sobre o assunto, não é o momento de falar. Assim fica difícil', resmungava uma repórter em meio ao empurra-empurra dos truculentos seguranças da Liga das Escolas de Samba que escoltavam o cantor na saída do Sambódromo.

IMBRÓGLIO. O irmão de Sandy, Junior, que também desfilou, faz coro sobre a relação nem sempre harmoniosa com a imprensa: 'Já estamos acostumados. Às vezes nem leio as notícias, para não ficar encanado com o que vão pensar. Uma vez disseram que a Sandy tinha leucemia. Pelo amor de Deus, não brinca com coisa séria!'

A Clínica Santé, por sua vez, não confirma nem nega que Sandy tenha colocado silicone. De fato, falar sobre pacientes sem o consentimento dos mesmos seria antiético. Mas a clínica, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou que Sandy realmente esteve na Santé no final de janeiro. Essa versão diz que a cantora foi até lá para levar um presente pelos 15 anos de Mariane, filha dos donos da Santé, Ana Helena Patrus e Leonard Bannet. As duas teriam conversado muito e, como ficou tarde, Sandy teria resolvido dormir lá. A cantora desmente a clínica: afirma que não esteve no local.



- Postado por: Jéssica às 13h41
[ ] [ envie esta mensagem ]





Continuação...
 

ESPECULAÇÃO. Enquanto Sandy desmentia pessoalmente todos os rumores, sua assessoria de imprensa também dava declarações desencontradas: o escritório carioca que cuida da dupla Sandy & Junior confirmou a versão de que ela não esteve na Santé. Mas o escritório de Campinas foi evasivo - e declarou apenas que não comentaria detalhes da vida pessoal da cantora.

Esse esconde-esconde não é raro entre famosos. A própria Sandy demorou vários meses até admitir que estava namorando Lucas, músico da família Lima - e finalmente aparecer com ele em público, em outubro de 2004, em um show de Junior no Na Mata Café, em São Paulo.

'Não vou falar porque não quero chamar a atenção para essas coisas, porque aí o povo iria prestar atenção'
SANDY, SOBRE O QUE MUDARIA EM SEU CORPO

Se a cirurgia plástica aconteceu, ninguém pode ter certeza. O que se sabe é que, visualmente, ela não parece tão turbinada assim. Antes do desfile do dia 11, de camiseta branca, Sandy parecia ter os seios de sempre. Mas a curiosidade do público também é a de sempre - e isso, pelo que se vê, Sandy já tira de letra.

 

'NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE PRINCESA ENCASTELADA'

O MÚSICO LUCAS LIMA FALA DO NAMORO COM SANDY, DA RELAÇÃO COM A FAMA, DO SUPOSTO SILICONE - E DA PERSONALIDADE DA CANTORA, QUE ELE DIZ SER MUITO LIVRE

'Você imagina o que é dar uma entrevista de horas falando do seu DVD que levou meses para ser feito, e ver publicadas só as perguntas em que você fala da sua namorada?'. O desabafo de Lucas Lima, integrante da Família Lima - mas mais conhecido como o namorado de Sandy -, faz sentido. Na sexta-feira, 11, em uma conversa depois do desfile da X-9 no Sambódromo paulista (em que ele também desfilou), o músico comenta como é estar ao lado de uma das personalidades mais assediadas do Brasil. Pesa em favor de Lucas ser um dos mais simpáticos artistas da cena brasileira.

QUEM - A Sandy colocou silicone?
LUCAS LIMA - Que eu saiba não.

QUEM - Vocês viajaram sozinhos mesmo?
LL - Viajamos sozinhos para Porto Alegre, ficamos três dias lá. Ao contrário do que dizem por aí, a gente sai sozinho, sim. Não existe nenhuma jaula em volta da Sandy, ela é uma pessoa livre.

QUEM - Dizem que vocês só saem com os seguranças dela. É verdade?
LL - Não existe essa história de princesa encastelada. Por mais que eu diga que não existe uma gaiola de ouro em torno dela, não acreditam. Mas nunca vi em todos esses anos os pais dela dizerem não para qualquer coisa que ela quisesse fazer.

QUEM - Dizem que Sandy é superprotegida...
LL - É uma pena que digam isso dela. Ela é uma pessoa muito boa. Fico mais bravo quando falam dela do que quando falam de mim.

QUEM - Você acha que a imprensa é injusta com vocês?

LL - Quando lançamos o nosso DVD (Família Lima 10 Anos) dei diversas entrevistas, foi um momento superbacana, estávamos comemorando dez anos de carreira da Família Lima, foi uma superprodução, tudo feito com muito cuidado. Mas você imagina o que é dar uma entrevista de horas falando do seu DVD, que levou meses para ser feito, no qual você se empenhou tanto, e no final ver publicadas só as perguntas na qual você fala da sua namorada?

QUEM - O público se interessa pela vida de seus ídolos.
LL - É verdade, eu entendo a curiosidade das pessoas. Mas há todo um trabalho, um empenho em fazer um bom trabalho para o público.

QUEM - Muita gente acha que Sandy está mentindo quando nega o silicone, porque já mentiu outras vezes. Por muito tempo vocês não assumiram o namoro, por exemplo.

LL -
Fomos e voltamos várias vezes, era algo complicado.



- Postado por: Jéssica às 13h38
[ ] [ envie esta mensagem ]





Nome:Jéssica
Idade:16 aninhux
Moro: Sampa
Msn:jeka446@hotmail.com

Eu amo:Sandy e Junior

Odeio: Q falem mal de Sandy e Junior
 

§ Blog de Amigos §

Ju-The Return

Adrina-Metal Head

Zé-Heroes Never Die
Joyce-Remember You
Pudim-Vamo q Vamo PQP
Jessica-Diario De Uma Maluca
Cellinha-Sandy e Jr Online
Luana-Folog
Smallville

§ Sites §

Sandy e Junior Oficial

Potal Identidade

Luz e Ação
A Gente da Certo
As Quatro Estações
A Lenda

§ Créditos §

§ Votação §

Dê nota para meu blog



§ Indique esse blog §

>

§ Meu passado §

20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004



Home